Durante os últimos dias, a divulgação dos preços dos ingressos para a Neo Química Arena gerou descontentamento entre os torcedores corintianos, principalmente devido aos valores estipulados para o jogo contra o Nacional-PAR, na fase de grupos da Copa Sul-Americana. No entanto, o Timão assegurou que realizará ajustes nos preços dos ingressos para a estreia no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no próximo domingo, dia 14, contra o Atlético/MG, em Itaquera.
O clube anunciou a comercialização dos ingressos para o confronto contra o Nacional do Paraguai, com uma variação de preços entre
R$50 e
R$550 para não-sócios, indicando um aumento em diversas áreas do estádio.
Em uma entrevista concedida ao
ge.globo, Augusto Melo afirmou que o Corinthians está passando por um "período de ajustes". O presidente do Timão estabeleceu como meta que 70% das cadeiras da Arena tenham preços acessíveis, abrangendo quatro setores do estádio - Norte, Sul, Oeste Superior e Leste Superior.
[caption id="attachment_361190" align="alignnone" width="300"]
Foto: Reprodução / Lance![/caption]
Por meio de um comunicado oficial divulgado no último sábado, o clube do Parque São Jorge observou que os preços oferecidos para este jogo aos assinantes do Fiel Torcedor eram mais baixos do que os praticados na partida contra o Argentinos Juniors, na estreia da Libertadores do ano anterior. No entanto, o confronto de terça-feira será válido pela Sul-Americana e, em comparação com a mesma competição em 2023, os valores estão mais elevados.
O Corinthians enfrentará o Nacional nesta terça-feira, dia 9, às 19h, pela Copa Sul-Americana.