Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Jrs. pela terceira rodada do Copa Sul-Americano, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, que substituiu António Oliveira na súmula, analisou o resultado da partida.
O auxiliar afirmou que o momento é ruim e falta ter eficiência nas oportunidades criadas. No entanto, Bruno minimizou qualquer pressão sofrida pela comissão técnica com esses resultados.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Temos que assumir nossas responsabilidades, falar menos e agir mais. Acabamos sofrendo gol com um minuto e tudo cai por terra. Temos que nos unir para sair dessa situação”, declarou.
Sobre a partida, o auxiliar falou sobre a necessidade de aumentar os duelos dentro de campo e comentou a saída de Wesley, que vem sendo peça regular no time do Corinthians, já no intervalo.
“Duas situações que precisamos evoluir. A taxa de duelos precisamos aumentar e ganhar para conseguirmos progredir mais no campo. Muito jogador vem atrás da linha da bola, acabamos não conseguindo vencer para progredir no campo, para termos mais cruzamentos e situações de gol. O nosso momento é tão ruim que na primeira bola acabamos tomando gol, tivemos uma chance na sequência e não conseguimos marcar.”
“A saída do Wesley era para colocar dois jogadores com mais poder de finalização, e o Pedro por ir bem no último jogo. Mas nada que não possa voltar, estamos tentando buscar novas opções”, disse o auxiliar.
Lazaroni também comentou a forte declaração dada pelo goleiro Cássio na saída da partida.
“É uma declaração complicada. Ela vem com muita emoção envolvida. Uma declaração forte, realmente. É importante num momento como esse nos assumirmos nossas responsabilidades.”
Com a derrota, o Corinthians perdeu a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. O Timão volta a entrar em campo em busca da primeira vitória pelo Brasileirão no próximo domingo, 28. Quando recebe o Fluminense na Neoquimica Arena, às 16h.
“A torcida do Corinthians é impressionante, apoia do começo ao fim, um momento como esse temos que mostrar com ações dentro de campo para buscar uma reação”, finalizou Lazaroni.