O Corinthians jogou sem o treinador efetivo na zona técnica, já que Ramón Díaz foi expulso no último confronto. Assim, o Timão foi comandado por Emiliano Díaz, que não conseguiu impedir a derrota para o Palmeiras e falou sobre os desfalques no time titular.
“Poderia me escorar nos desfalques, mas não somos assim. Não há desculpas, seria fácil dizer que (perdemos) pelos desfalques, mas não há desculpa. Não tivemos quatro ou cinco jogadores que são titulares, é normal que abaixe o nível. Mas não há desculpas”, iniciou Emiliano Díaz.
“É um jogo de muita briga, é normal isso. Os “olés” são normais, não é fácil. O que você mais quer é ganhar, é difícil, vamos ter uma revanche, mas o último campeão paulista somos nós”, completou o auxiliar, que retorna à sua função no próximo jogo, quando Ramón retornará.
A próxima partida do Time do Povo acontece quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena. O desejo do Corinthians é conquistar os três pontos ao lado da torcida e encerrar a sequência de dois jogos sem vitórias. Serão três dias de preparação sob o comando de Ramón Díaz.