O Bandeirante atropelou o União Suzano e conquistou uma vitória convincente por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Primeiro Tempo
Jogando em casa, o Bandeirante impôs seu ritmo desde o início e teve como grande destaque o lateral-direito Mateus Arjona. O camisa 2 abriu o placar logo aos 11 minutos e ampliou a vantagem aos 37, levando o Leão da Noroeste para o intervalo com 2 a 0 no placar.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, o União Suzano tentou reagir, mas encontrou dificuldades para superar a defesa do BEC. Já os donos da casa aproveitaram a oportunidade para fechar a conta aos 22 minutos, com gol de Jackson e liquidar a partida pelo placar de 3 a 0.
Com o resultado, o Bandeirante engatou sua terceira partida sem derrota e subiu para a 10ª posição, com 14 pontos. Já o União Suzano sofreu sua segunda derrota consecutiva e caiu para o 13º lugar, com 11 pontos, ficando próximo da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Suzano enfrenta a Francana no sábado (1), às 10h (horário de Brasília), no estádio Suzanão. No mesmo dia, às 15h (horário de Brasília), o Bandeirante visita o Rio Preto no Estádio Anísio Haddad.
Escalações
Bandeirante: Pedro Nagel, M. Arjona, Jackson, Rodrigo Sabiá, Guilherme Carioca, Mykaell, Mendes, Vini Moraes, Dener, Foquinha e Adiel. Técnico: Mário Henrique.
União Suzano: Matheus Refundini, Isaque, Cardoso, Nuno, Juan, Robinho, Werley, Jarles, Paulo Matheus, Alan Lopes e Reninha. Técnico: Hebert Barreto.
Ficha Técnica
Data: 26/02/2025 – 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Pedro Marin Berbel, Birigui, SP
ARBITRAGEM
- Árbitro: Gustavo Alencar Rodrigues
- Assistente 1: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
- Assistente 2: Daniel Souza Silva