A equipe do São Bernardo viajou até Birigüi para enfrentar a equipe do Bandeirante, sendo o jogo válido pela penúltima rodada do Paulistão A3. Com esse resultado o Cachorrão segue na segunda colocação atrás do Votuporanguense, por apenas um ponto de diferença.
O Bandeirante já sem chance de se classificar, deu trabalho para o time do São Bernardo desempenhar seu futebol em campo, nos dois tempos, com chances reais de sair vitoriosa diante a forte equipe do São Bernardo.
Primeiro tempo
A primeira etapa começou com Cachorrão abrindo o placar aos 9 minutos com um golaço de Giovane Mário, aos 38 minutos Calixto igualou o placar para o time da casa. Com mais oportunidades durante o primeiro tempo a equipe do Bandeirante se soltou e teve mais lances de gol ao longo dos 45 minutos, também contou com lances duvidosos e interpretativos da arbitragem.

Cachorrão saiu na frente com gol de Giovani.
Segundo tempo
A equipe do São Bernardo voltou diferente para o segundo tempo, na postura e também de uniforme, jogando assim o segundo tempo de preto. Sendo a segunda etapa mais intensa da equipe visitante, com mais chances de gol e oportunidade que não foram convertidas. Assim finalizando o jogo em 1×1, com uma boa partida entre as equipes e com um jogo bem participativo entre os times.
Escalação
São Bernardo
Henrique Fernandes, João Vitor, Alan Uchôa, Rayan Fernando, Rikelmy Luiz, Vitor Hugo, Willian Rodrigues, Giovane Mário, Douglas Andrade, Gustavo Santana, Guilherme Pires Técnico: Renato Peixe
Bandeirante
Douglas, Lucas Hian, Matheus Barbosa, Gabriel Thiago, Calixto, Igor, Paulo Matheus, Varollo, Gustavo Índio, Nathan, Felype Hebert Técnico: Thiago Oliveira