Bandeirante e Rio Preto prometem um confronto emocionante neste sábado, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A3. O time de Birigui tem como objetivo alcançar o G-8, enquanto o Rio Preto busca se recuperar para sair da zona de rebaixamento (Z-2).
O Leão da Noroeste está em busca de reabilitação após sofrer duas derrotas consecutivas, porém, está próximo do G-8, ocupando o nono lugar com 13 pontos.
Por outro lado, o Verdão da Vila Universitária também enfrenta uma sequência de duas derrotas e se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com nove pontos, à frente apenas da Matonense, que possui um ponto.
DESFAQUES E RETORNO!
Para o confronto contra o Rio Preto, o técnico Thiago Oliveira retorna ao banco do Bandeirante após cumprir suspensão automática.
No entanto, ele não poderá contar com o meia Gabriel Tota, expulso no último jogo contra o Votuporanguense, e o atacante Nathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Embora não sejam titulares, ambos têm participação frequente nos jogos.
FORÇA TOTAL!
Em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento, o técnico Oliveira teve toda a semana para trabalhar com a equipe e corrigir os erros cometidos na derrota contra o Grêmio Prudente.
Foram muitas conversas com os jogadores e foco total. O treinador do Rio Preto acredita em um bom desempenho da equipe e em um resultado positivo.
Prováveis escalações:
Bandeirante:
Douglas; Carlinhos, Gabriel Teixeira, Rafael e Romão; Igor, Paulo Matheus e Wilsinho; Gustavo Índio (Varollo), Felype Hebert e Léo Almeida.
Técnico: Thiago Oliveira
Rio Preto:
Henrique; Marquinhos, Guilherme Nascimento, Vinícius Santana e Iago Forte; Ryan Henrique, Marcelo Guatapará e Vinícius Leite; Rômulo, Thauan França e Hugo Costa.
Técnico: Oliveira