Autor de gol no empate com o Botafogo, argentino valoriza ponto conquistado e mira reta final decisiva
Foto: Reprodução/X/Santos FCO empate por 2 a 2 entre Santos e Botafogo, neste último domingo, 27 de outubro, no Engenhão, teve sabor de superação para o Peixe. Depois de sofrer um gol com apenas 22 segundos de jogo, a equipe reagiu e garantiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Autor do segundo gol santista, de pênalti, o argentino Álvaro Barreal destacou a importância do resultado e chamou atenção para o foco do time na reta final da competição.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
— Foi um jogo muito difícil. Queríamos a vitória, mas começar atrás complicou. Ainda assim, pontuar era fundamental. Agora temos nove jogos e são nove finais para nós — afirmou o atacante.
Com o resultado, o Santos segue fora do Z-4, apenas um ponto à frente do Vitória, 17º colocado. O time agora se prepara para uma sequência pesada: encara o Fortaleza na próxima rodada, em confronto direto, e depois enfrenta Palmeiras, Flamengo e novamente o Palmeiras, em jogo adiado do primeiro turno.
Na parte final do campeonato, o Peixe ainda terá pela frente Mirassol, Internacional, Sport, Juventude e Cruzeiro. Cada partida será decisiva para confirmar a permanência na Série A.