O atacante Barreal teve uma lesão detectada na coxa esquerda e se tornou dúvida para César Sampaio. Ele havia sentido um incômodo na região durante o clássico contra o São Paulo e deixou a partida por conta disso. Nos exames realizados, o problema foi confirmado no músculo adutor.
Ele já iniciou o tratamento no departamento de fisioterapia do Santos e pode se recuperar para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, dia 27. Contudo, por conta da proximidade, ele deve ser cortado para não acontecer um problema maior no futuro.
César Sampaio assumiu interinamente os treinos do Santos após a demissão de Pedro Caixinha, ocorrida na segunda-feira (14). Desde então, comandou o time em dois jogos. O primeiro, vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, e derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbis.
Apesar da permanência temporária de Sampaio, o clube segue em busca de um novo treinador. O Santos chegou a negociar com Jorge Sampaoli, o único técnico com quem houve tratativas formais, mas não houve acerto.