O gol que abriu o placar para a equipe visitante foi assinado por Edilson aos 22 minutos da etapa complementar. Em um momento de escanteio originado pelo lado esquerdo, o zagueiro saltou mais alto que a defesa do Jabuca e desviou a bola de cabeça, deixando o goleiro Ygor sem chances de defesa.
Diante do revés, o Leão partiu em busca da reação, porém encontrou uma resistência sólida por parte do sistema defensivo do Touro do Vale.
“Como já era esperado, a partida foi bastante equilibrada, mas infelizmente sofremos um gol em jogada de bola parada. Agora é trabalhar forte e buscar a reação na próxima rodada”, declarou Adriano Piemonte, técnico do Jabaquara.
O Jabaquara volta a campo pelo estadual no dia 4 de fevereiro, quando viaja para enfrentar a Francana. O confronto será realizado às 10h30 da manhã no Estádio Lancha Filho, na cidade de Franca.
Já para o Touro do Vale, o próximo jogo é em casa, sexta-feira (02/02), às 20h, contra a Independente de Limeira. A diretoria do Barretos espera a presença marcante da torcida nesta partida para empurrar a equipe rumo a manter os 100% de aproveitamento.