Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Barretos e Independente não saem do 0 a 0

Igor Sedano

Publicados 1 ano atrás em 2 de fevereiro de 2024
Por: tsp

Barretos e Independente fizeram um jogo de altos e baixos hoje à noite no Estádio Fortaleza, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-4.

O placar de 0 a 0 fez o Touro dormir na liderança provisória, com quatro pontos ganhos, uma vez que havia vencido o Jabaquara, em Santos, por 1 a 0 na estreia.

Já o Galo somou seu primeiro ponto na competição, após ter perdido para o Nacional por 2 a 0, em pleno Pradão, na abertura da divisão.

Com o resultado, o tabu de 22 anos foi mantido. O Independente não perde para o adversário desde 2002. De lá para cá foram seis jogos, com quatro vitórias galistas e dois empates.

O Independente não pode contar com seu principal jogador. O rápido atacante Israel, eleito o melhor em campo na estreia, foi vetado pelo departamento médico com uma lesão no tornozelo e nem viajou.

O técnico Petterson Martins esperava contar com a estreia do atacante sul-africano Ty Sandows, mas sua documentação não ficou pronta. Por outro lado, o também atacante Diego Costa, emprestado pelo União São João, foi regularizado a tempo de fazer o seu primeiro jogo pelo alvinegro e foi um dos melhores em campo.

O zagueiro Índio, que veio do São Bernardo, fez sua estreia ao lado de Guilherme Prates, volante improvisado na zaga. Já o lateral-esquerdo Arthur, que também veio do Bernô, não estreou ainda. Ryan Souza ganhou mais uma oportunidade no time titular.

Apesar de um primeiro tempo bem morno, o Barretos foi melhor e criou duas oportunidades. Logo no início, o goleiro galista Matheus saiu mal de sua meta, mas Oliveira não aproveitou.

Já no fim da primeira etapa, o lateral Ryan Souza salvou aquele que seria o gol do time da casa.

Motivado pelos mais de 1.200 pagantes, o Barretos foi para cima do Independente na etapa complementar. O zagueiro Léo Alves levava perigo no jogo aéreo. Teve até uma bola no travessão.

Aos poucos o Independente foi controlando as ações e valorizando a posse de bola. A meta era não perder em Barretos.

Diego Costa apareceu bem após os 30 minutos. Aos 33, aproveitou uma saída errada do Touro e exigiu boa defesa de William em chute na entrada da área. Dois minutos depois, novamente fez o arqueiro local trabalhar.

O japonês Kaishi Endo fez sua estreia no Independente. O jogador estava emprestado ao Catanduva, onde disputou a última Copa São Paulo de Juniores.

Aos 42 minutos, o até então apagado Soldado, que perdeu um pênalti contra o Nacional na 1ª rodada, teve a bola do jogo, mas perdeu, para desespero de seus companheiros. Foi a melhor chance galista.

No último lance do jogo, Daniel acertou uma bomba em uma cobrança de falta e a bola explodiu na trave galista. Final 0 a 0.

Na próxima rodada, o Barretos segue como mandante diante do SKA Brasil, quarta-feira, às 20h. No mesmo dia e horário, o Independente encara o Vocem, no Pradão.

Barretos 0 x 0 Independente
Local – Estádio Fortaleza, em Barretos.
Árbitro – Paulo Sérgio dos Santos
Público – 1.200 pagantes
Barretos – Wiliam; Mattielo (Lucas), Kaio (Mauro), Matheus e Dener; Léo Alves, Daniel, Alex Gioroli (Wellington) e Kauan Cordeiro (Nathan); David José e Fuzil (Tito). Técnico – Gustavo Marciano.
Independente – Matheus; Carlinhos (Kaishi Endo), Guilherme Prates, Índio e Ryan Souza; Henrique, Luiz Henrique e Thales (Robert); Guerron, Soldado e Diego Costa. Técnico – Petterson Martins.
Ocorrências – cartões amarelos para Índio e Luiz Henrique (IN); Matheus, Léo Alves e Alex Giroli (BAR).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Barretos, Independente2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS