Dois jogos e duas derrotas. O sempre forte e competitivo SKA Brasil não faz um bom início de Campeonato Paulista da Série A-4.
O time de Santana de Parnaíba, que tem o pentacampeão Edmilson em sua gestão, perdeu os dois jogos que disputou até agora.
Na estreia, foi superado pelo Audax, em casa, por 2 a 1. Já no fim de semana, perdeu em Taquaritinga por 1 a 0.
O técnico Max Sandro estaria na chamada “corda bamba” e um novo tropeço pode custar a sua saída do clube.
O SKA Brasil só não está na lanterna porque seu saldo de gols é melhor do que o Jabaquara, que também perdeu seus dois compromissos: -2 x -3.
E o SKA não terá moleza nesta rodada. Encara o invicto Barretos, às 20h, no Estádio Fortaleza, pela terceira rodada.
Ao contrário do SKA, o Barretos briga lá em cima, pois venceu o Jabaquara por 1 a 0, em Santos e empatou sem gols diante do Independente, em casa.
Com quatro pontos ganhos, está em sétimo lugar, ou seja, dentro do G-8 – grupo dos classificados.
O Barretos espera contar novamente com o apoio do torcedor, pois na sexta-feira passada colocou 1.200 pagantes em seu estádio.
Max Sandro não divulgou a escalação ainda, mas deve fazer mudanças no SKA, até para conquistar sua primeira vitória.
No Barretos, o técnico Gustavo Marciano aposta no centroavante Fuzil e na boa consistência defensiva, afinal de contas, o Touro não foi vazado ainda.
O zagueiro Edílson Fernando, autor do gol em Santos, está de volta a equipe. Expulso na estreia, cumpriu suspensão automática diante do Galo de Limeira e hoje retorna para formar dupla com Kaio.
Barretos x SKA
Barretos – William Galizo; Dener, Kaio, Edílson Fernando e Oliveira; Anderson, Léo Alves, Pedro Matielo e Daniel; Rodrigo Fuzil e Kauan. Técnico – Gustavo Marciano.
SKA – Lucas Bergantin; Ricardo Bambu, Luiz Eduardo, Mateus Petri e Zé Mendes; Arthur Macaé, Sávio, Felipe Urbano e Serginho; Emanuel Neco e Kaique Maciel. Técnico – Max Sandro.
Árbitro – Matheus Alves Pereira.
Local – Estádio Fortaleza, às 20h.