Barretos sofre, marca no fim e mantém 100% no Paulistão A4

Por: tsp
9 meses atrás em 25 de janeiro de 2025


O Barretos conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista A4 e se manteve os 100% de aproveitamento na competição. A vítima da vez foi o Jabaquara de Santos, que até deu trabalho, mas não segurou o Touro jogando no Estádio Fortaleza.


A equipe treinada por Vilson Tadei nem chegou a jogar na primeira rodada, já que venceu o Colorado Caieiras por W.O. Já o Jabaquara perdeu pela primeira vez na temporada e manteve o ponto conquistado na estreia.


Primeiro tempo


Barretos e Jabaquara fizeram um jogo bem disputado no primeiro. O time de Santos jogou melhor e poderia ter aberto o placar não fosse a falta de eficiência no ataque.


Vilela acertou lindo chute de fora da área que acertou o travessão. Em seguida, Carlos fez grande jogada individual e chutou da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol.


O Touro chegou pela primeira e única vez na etapa inicial aos 41 minutos. Douglas achou Rafa Alves, que invadiu a área e chutou cruzado. O remate saiu sem força e passou ao lado da meta do goleiro Luigy.


Segundo tempo


Se no primeiro tempo o Barretos não conseguiu se impôr jogando em casa, na etapa final o cenário mudou completamente. O Touro passou a atacar mais, ficou com a posse de bola, mas não transformava o domínio em gols.




Tudo se encaminhava para um empate no Esyádio Fortaleza, até que o zagueiro Luís Fernando apareceu para resolver o confronto.


Aos 47 minutos, o defensor se jogou na bola após falta lateral e de carrinho marcou o primeiro do Barretos no jogo. Vinicius Diniz precisou de atendimento médico, deixando o jogo paralisado.


Na retomada do duelo, o Jabuca se expôs para buscar o empate e acabou levando um contra-ataque fatal. Livre de marcação, Danilo fez o segundo gol do Barretos e definiu o placar.


Ficha Técnica e Escalações


Jogo: Barretos x Jabaquara  – 2ª rodada Paulistão A4 Sicredi 2025


Local: Estádio Fortaleza – Barretos


Horário: 18h30 (horário de Brasília)


Onde assistir: Canal Paulistão no YouTube


Barretos: Maicon; Arisson, Alex Lima, Luís Fernando, Felipe; Sávio (Wanderson), Gean Miller (Danilo), Matheus Rosa;

Rafa Alves (Olavo), Douglas (Julio) e Esdras (Felipe). Técnico: Vilson Tadei


Jabaquara: Luigy; Carlos, Murilo, Rodrigo, Arthur (Samuel); Nicolas, Fabinho (Leonardo Travassos), Vilela (Ruan);Daltro, Muca (Kauã) e Vini (Carlos). Técnico: Rodriguinho