O Batatais venceu o AD Guarulhos por 3 a 0 na manhã deste domingo (6), no Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela segunda rodada do Grupo 5 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, a Bezinha.
O início da partida foi dramático para o time da casa. Logo aos dois minutos, Tierri acertou um lançamento preciso para Gustavo, que apareceu na área e, de cabeça, mandou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Batatais. A situação do AD Guarulhos ficou ainda mais complicada aos três minutos, quando o árbitro aplicou cartão vermelho direto a Savio, expulso por agressão a Paulo Negão fora do lance da bola. Com um a menos desde o início, a equipe da casa teve dificuldades para reagir.
Com vantagem no placar e superioridade numérica, o Batatais controlou o jogo. Aos 30 minutos, Paulo Negão desviou para o gol e ampliou o marcador, levando a equipe ao intervalo vencendo por 2 a 0.
O AD Guarulhos chegou a balançar as redes na segunda etapa, aos oito minutos, com Gustavinho, mas o gol foi anulado por impedimento marcado pela arbitragem.
A vitória do Batatais foi selada aos 40 minutos do segundo tempo, quando Maicon finalizou e fechou o placar em 3 a 0 para os visitantes.
Com o resultado, o Batatais chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo 5. Já o Guarulhos, com três pontos, caiu para a terceira colocação.
Próximos jogos
Pela terceira rodada da segunda fase da Bezinha, no sábado (12), o Guarulhos volta a jogar no Ninho do Corvo, onde recebe o Ecus, às 15h. Já no domingo (13), às 10h, o Batatais recebe o Mauá.