Tetracampeão esteve no centro de treinamento para acompanhar Eduardo, genro do ex-atacante, que se recupera de lesão no punho
Foto: Divulgação/Mirassol A terça-feira de carnaval teve visita ilustre no Mirassol. O tetracampeão Bebeto esteve no Centro de Treinamento do clube e acompanhou de perto a recuperação do meia Eduardo, seu genro, que trata uma lesão no punho.
O ex-atacante foi recebido pelo executivo de futebol Paulinho e ganhou uma camisa personalizada com o seu nome e o número 7, marca registrada na conquista da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.
O CT do Mirassol, considerado um dos mais modernos do país, recebeu mais de R$ 15 milhões em investimentos e conta com equipamentos de ponta. Parte do valor aplicado na estrutura veio da venda do atacante Luiz Araújo, revelado no clube, do São Paulo para o Lille, da França. O Leão detinha 30% dos direitos econômicos do jogador.
Ídolo de uma geração, Bebeto construiu carreira com passagens por Flamengo, Vasco e Botafogo, além de clubes como Sevilla e La Coruña, na Espanha. Em 20 anos como profissional, somou mais de 400 gols e marcou 39 vezes pela seleção brasileira.
Depois de pendurar as chuteiras, em 2003, Bebeto teve uma rápida experiência como técnico do América-RJ e, na sequência, seguiu carreira na política. Ele exerceu três mandatos como deputado estadual no Rio de Janeiro, entre 2011 e 2023.