Beneficiado? São Paulo já teve sete adversários expulsos em 2024

Crédito: ARISSON MARINHO / CORREIO

Publicados 5 meses atrás em 6 de maio de 2024
Por: André Victor Lima e Silva

A expulsão do zagueiro Wagner Leonardo, do Vitória, neste domingo, marcou a 7º vez que um jogador recebeu cartão vermelho atuando contra o São Paulo em 2024. O jogador foi retirado da partida de maneira direta após cotovelada no rosto do atacante Jonathan Calleri, nos primeiros minutos do jogo. O lance causou muita polêmica dentro de campo e nas redes sociais : “acabou com o jogo”.

 

Pelo paulistão, o ‘Tricolor’ ficou com um jogador a mais em três partidas, contra Corinthians, RB Bragantino e Ituano, na partida final e decisiva da fase de grupos. Na Copa do Brasil, o São Paulo ficou em superioridade numérica desde a primeira etapa contra o Água de Marabá, no meio da semana passada.

 

 

A média mais impressionante é a do Brasileirão, onde a equipe do Morumbi teve três adversários expulsos de campo em apenas cinco partidas disputadas. O Atlético Goianiense recebeu dois cartões vermelhos na 3ª rodada da competição e um ao Vitória na 5ª rodada.

Ao todo, o São Paulo jogou 184 minutos (+ acréscimos) na temporada com um jogador a mais em campo. Das sete expulsões, cinco tiveram cartão vermelho direto – o VAR decretou a maioria delas. A fisicalidade e garra de jogadores como Calleri, Lucas e Luciano são fatores que influenciam nos números.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Aposte na bet nacional
whatsapp
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional
P