Bergantin comenta volta de Boldrin aos gramados

Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Publicados 2 semanas atrás em 16 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Vinicius Bergantin, treinador da Ferroviária, expressou sua satisfação pelo retorno de Fernando Boldrin aos gramados, ao final do confronto contra o Náutico, válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campista não atuava desde 17 de janeiro, na estreia da Série A2 contra o Monte Azul, fora de casa, quando sofreu uma fratura na perna direita.

Boldrin, de 35 anos, chegou a ser relacionado para o primeiro jogo da Série C, contra o ABC, porém não entrou em campo. Além disso, ficou de fora das duas rodadas seguintes devido a um quadro de sinusite.

Vinicius Bergantin destacou as conversas que teve com Boldrin sobre o momento da carreira, a lesão, a recuperação e a confiança. O treinador comparou a situação do jogador com a sua própria experiência como atleta, lembrando de quando sofreu uma lesão enquanto jogava pelo Guaratinguetá, em 2011, logo após seu retorno ao Brasil, depois de uma longa passagem pelo Hannover 96, da Alemanha.

“Vivi muito do que ele está vivendo quando voltei da Alemanha para jogar um ano no Brasil. Às vezes, dirigindo o carro, lesionado de novo, e pensando na recuperação, com pessoas e familiares perguntando quando voltaria. Não é nada fácil, nada confortável”, compartilhou Bergantin.

Boldrin foi uma das contratações da Ferroviária no início da temporada e foi apontado como um dos principais nomes para a disputa da Série A2 e da Série C. Segundo Bergantin, a tendência é que o jogador ganhe mais minutos em campo ao longo da temporada.

Na próxima rodada da Série C, a Ferroviária enfrentará o Confiança, neste sábado, às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P