Na noite do último domingo, 27, a Ferroviária foi derrotada pelo Cuiabá na quinta rodada da Série B. O resultado aconteceu após um bom primeiro tempo da Locomotiva, que parou no goleiro adversário. No segundo tempo, o Dourado fez o resultado e derrubou a invencibilidade da AFE.
“Nós fizemos um primeiro tempo muito bom, muito bom mesmo, talvez do melhor nível nosso ali, se juntando com o jogo do Atlético, segundo tempo contra o Remo, mas teve atuação do Pacinato, a gente não teve eficiência para sair na frente, para concluir o bom jogo, o ótimo jogo que a gente vinha fazendo em gol”, iniciou.
“No segundo tempo, o Cuiabá teve mais agressividade, a gente teve mais dificuldade para sair, na leitura de jogar muito por dentro, a gente poderia usar mais a parte de fora do campo para sair desse encaixe que o Cuiabá impôs no segundo tempo. E na bola parada ainda tivemos mais duas chances, a bola do Juninho, outras oportunidades, mas uma pena de um jogo que a gente produziu tanto, principalmente no primeiro tempo, a gente não conseguir pontuar e muito menos vencer”, completou Bergantin.
O próximo desafio da AFE acontece nesta semana, na sexta-feira, dia 2 de maio. A bola rola no gramado da Arena Fonte Luminosa, contra o Coritiba, a partir das 21h35 (de Brasília).