Após as polêmicas desta manhã, envolvendo o atraso da primeira parcela que o Corinthians devia a Raniele, o BID liberou o jogador para a estreia do Paulistão. Essa autorização só foi concedida após a diretoria alvinegra correr e pagar a parcela que devia ao atleta.
No acordo entre Cuiabá e Corinthians, o time do povo tinha um prazo que ia até o final do mês para efetuar o pagamento da prestação. Porém, o clube agiu rapidamente para agilizar o valor e garantir a estreia de Raniele. O Corinthians comprou 60% dos direitos econômicos do atleta por R$ 13,3 milhões.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Por enquanto, somente três reforços dos seis contratados foram aptos para estrear pelo Timão. São eles: os laterais Hugo e Diego Palácios, e agora o mais recente, Raniele.
O Corinthians ainda precisa regularizar Gustavo Henrique, Félix Torres e seu principal reforço, Rodrigo Garro. Esses três jogadores estão correndo o risco de perder a estreia do Corinthians no Paulistão contra o Guarani.
A partida de estreia do Corinthians será às 18 horas, na Neo Química Arena, com transmissão da Record TV e do Paulistão Play.
Fique por dentro das notícias do Corinthians!
Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp