Bigode comenta falha de Tadeu: “Fomos para cima dele”

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 20 de junho de 2024


O Santos aproveitou o fator casa e venceu o Goiás por 2 a 0 na 11ª rodada da Série B do Brasileirão, com gol contra de Tadeu e um tento de William Bigode. O lance envolvendo o goleiro do Esmeraldino, porém, gerou controvérsias e foi comentado pelo jogador do Santos, que também estranhou a tomada de decisão, mas afirmou que foi fruto da luta dos santistas.


“O Tadeu poderia encaixar a bola com facilidade, mas nós fomos para cima dele, eu e o Gui, e sem fazer a falta. O time perseverou, foi aguerrido. A palavra chave da partida foi perseverar”, disse Bigode após o jogo.


 


Bigode entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol. Foto: Raul Baretta/Santos FC


 


Após a falha, o Santos aproveitou o baque que o time do Goiás sofreu e partiu para cima, buscando o segundo gol para tranquilizar o restante da partida. Como citado, Bigode foi o autor do gol complementar, após receber a bola na intermediária e driblar diversos adversários até bater forte para o gol, sem chance de Tadeu alcançar a finalização certeira.


“Sabíamos que seria difícil, pressão do torcedor. Faz parte. O melhor é que compareceram. É complicado vir de quatro derrotas, ainda mais com o bom trabalho que vem sendo realizado desde o começo do ano. A pressão já começa interna. Não falta comprometimento. Hoje, não foi um jogo brilhante, mas o time perseverou”, complementou o atacante.


Com a vitória, o Santos pode terminar a rodada no G4, mas depende de uma combinação de resultados dos outros times da parte de cima da tabela. Para se manter vivo pelo acesso, o Peixe visita o Mirassol na próxima terça-feira (25), outro time que também está na briga pelas quatro primeiras posições. O jogo acontece no Estádio Campos Maia, o Maião, às 19h (de Brasília).