No Campeonato Brasileiro Série B, o Botafogo de Ribeirão Preto recebeu o CRB, e a partida terminou empatada sem gols. O duelo aconteceu na Arena NicNet.
PRIMEIRO TEMPO
O CRB começou melhor o duelo, mas só criou a primeira oportunidade do jogo aos 23 minutos. Gegê cobrou escanteio, Saimon cabeceou, mas João fez uma grande defesa.
Aos 31, o Botafogo respondeu e quase abriu o placar. João Victor ergueu a bola na área em cobrança de escanteio, mas Matheus Albino fez uma defesa sensacional.
Aos 39, mais uma chance criada pelo Tricolor. Patrick Brey ficou com a sobra na entrada da área, soltou um tirambaço, mas a bola passou rente à trave, e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Galo balançou as redes aos 68 minutos com Rafael Bilu. No entanto, a arbitragem anulou o lance, e o placar permaneceu empatado.
Aos 72, o Botafogo criou uma ótima oportunidade. Gustavo Bochecha cobrou falta, Raphael Rodrigues cabeceou, mas Matheus Albino fez uma grande defesa.
Nos acréscimos, o CRB teve a chance da vitória. Léo Pereira ergueu a bola na área, Anselmo Ramon finalizou, mas João Carlos fez uma defesa fenomenal e assegurou o empate para o Tricolor.
Com este resultado, o Botafogo é o 15º colocado e permanece próximo da zona de rebaixamento, com 31 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Vila Nova. O duelo está agendado para o dia 28 de setembro, às 17 horas.
ESCALAÇÕES
Botafogo-SP: João Carlos; Wallison, Fábio Sanches, Schappo e Raphael; Jean Victor, João Costa e Sabit; Alexandre Jesus, Douglas Baggio e Patrick Brey. Técnico: Paulo Gomes.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Luis Segovia, Salmon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.
SUBSTITUIÇÕES
Botafogo: João Carlos; Wallison (Emerson Ramon), Fábio Sanches, Schappo e Raphael; Jean Victor (Alex Sandro), João Costa (Carlos Manuel) e Sabit; Alexandre Jesus (Bruno Marques), Douglas Baggio (Gustavo Bochecha) e Patrick Brey.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Luis Segovia, Salmon e Ryan (Willian Formiga); Falcão (Marco Antônio), João Pedro e Gegê (Raí); Mike (Rafael Bilu), Léo Pereira e Anselmo Ramon.