O Botafogo-SP anunciou na noite deste domingo (18) a demissão do técnico Márcio Zanardi. A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria e marca o fim da passagem do treinador pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de Zanardi, deixam o Pantera os auxiliares técnicos Bebeto Sauthier e Caco Espinoza, além do preparador mental Ricardo Borin. O clube agradeceu aos profissionais pelo trabalho realizado e desejou sucesso em suas futuras trajetórias.
Com a saída do treinador, o auxiliar técnico da casa, Ivan Izzo, assumirá interinamente os treinamentos a partir de terça-feira (20), data da reapresentação do elenco. O Botafogo-SP volta a campo no próximo dia 26 de maio, contra o CRB, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela nona rodada da Série B. A diretoria já analisa nomes para ocupar o cargo de treinador de forma definitiva.
Confira a nota na íntegra:
Após reunião realizada no início da noite deste domingo (18), o Botafogo Futebol SA comunica a saída do treinador Márcio Zanardi.
Além de Zanardi, Bebeto Sauthier e Caco Espinoza, auxiliares técnicos do treinador, e Ricardo Borin, preparador mental esportivo, também deixaram o Pantera.
O Tricolor agradece aos profissionais pela dedicação diária e deseja a todos boa sorte em seus futuros desafios.
O departamento de futebol do Botafogo Futebol SA informa também que já está analisando novos nomes para assumir o comando da equipe.
A princípio, Ivan Izzo, auxiliar técnico da casa, comandará os treinamentos a partir de terça-feira (20), data da reapresentação do elenco.
O Botafogo volta a campo no dia 26 (segunda-feira), quando enfrenta o CRB, às 20h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela nona rodada da Série B.