O Botafogo-SP anunciou nesta quinta-feira (26) a chegada de dois novos reforços para a temporada de 2025. Os nomes confirmados são do lateral-direito Jeferson, que retorna ao clube após quatro anos, e do meia argentino Alejo Dramisino.
Aos 28 anos, Jeferson fará sua segunda passagem pelo Pantera. Em sua primeira, em 2020, disputou 26 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Três desses gols foram anotados em uma única partida, contra a Chapecoense, na Série B, o que o torna o autor do último hat-trick do Tricolor desde então. Seu novo contrato é válido até o final de 2025.
Revelado pela Ponte Preta, Jeferson passou por clubes como Vitória, Vila Nova, Ituano, Mirassol, Náutico, Santo André, Ferroviária e Londrina. Nas últimas duas temporadas esteve no São Bernardo, onde jogou sob o comando do técnico Márcio Zanardi em 2023.
Enquanto isso, Alejo Dramisino, de 24 anos, chega vindo do Atlanta, da segunda divisão argentina. Na última temporada, disputou 36 partidas e marcou três gols. Seu contrato com o Botafogo também tem validade até o fim de 2025.
Ambos os jogadores já estão em Ribeirão Preto, onde passaram por exames médicos e se juntaram ao elenco. Assim, com Jeferson e Dramisino, o Botafogo-SP chega a 11 reforços para a próxima temporada. A estreia do Pantera no Paulistão está marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro.