Botafogo-SP chega a nove partidas sem vencer

Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo

Publicados 3 semanas atrás em 28 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Botafogo-SP chegou a sua nona partida consecutiva sem vencer. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time foi derrotado por 1 a 0 para o Novorizontino, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. 

 

Entre jogos da Copa do Brasil e Série B disputados neste período, são quatro derrotas e cinco empates. Considerando somente jogos da segunda divisão nacional são sete rodadas, quatro empates, três derrotas e nenhuma vitória.   

 

A última vitória do Pantera aconteceu no dia 14 de março, pela segunda rodada da Copa do Brasil, com um 2 a 1 sobre o Grêmio Anapólis. Desde então, o Tricolor de Ribeirão tem tentado, mas não conseguiu sair com um triunfo. 

 

A marca iguala a uma sequência do Tricolor em agosto de 2023. Foram nove jogos pela Série B sem somar os três pontos, sendo cinco empates e quatro derrotas.

 

Ao fim da temporada, o Botafogo terminou o campeonato em 12o lugar com 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Assim, quando comparado a este ano, o começo da competição foi um pouco diferente. 

 

Nas sete primeiras rodadas do ano passado o Pantera venceu quatro e perdeu três, somando 12 pontos. Hoje, o Botafogo tem quatro pontos e ocupa o último lugar da tabela da Série B. 

 

Dessa forma, em busca da primeira vitória, o próximo desafio da equipe comandada por Paulo Gomes é contra o líder do campeonato. Na segunda-feira, dia 3 de junho, o Botafogo vai a Londrina, no Paraná, para enfrentar o Santos, pela oitava rodada da competição.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P