Considerado o maior projeto social da sua história, o Botafogo resolveu inovar neste Campeonato Brasileiro da Série B, distribuindo 30 mil ingressos à projetos sociais durante a competição. Serão por volta de 1500 ingressos por partida no estádio Santa Cruz.
[caption id="" align="alignnone" width="1940"]

Foto - Redes Sociais Botafogo[/caption]
O Botafogo usou suas redes sociais para explicar o projeto.
"Com o objetivo de proporcionar mais entretenimento e novas oportunidades por meio do esporte, a Botafogo Futebol SA receberá entidades, associações e projetos sociais de Ribeirão Preto e região nos jogos da equipe profissional no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
No projeto de inclusão social, a direção da Botafogo Futebol SA destinará cerca de 1.500 ingressos por partida (30 mil durante toda a competição) para as entidades e/ou projetos sociais.
A primeira ação será no jogo contra o América-MG, quando atendidos e familiares da AMA (Associação dos Amigos do Autista) e do Grupo Equidade assistirão ao duelo. A partida está marcada para sexta-feira (19), às 19h.
As entidades, associações e projetos sociais interessados em participar podem se inscrever através do site oficial do Tricolor", disse a nota do Pantera.