Os duelos foram válidos pela 3ª rodada da Copinha
Foto: Victor Bessa/Capivariano A rodada das 13h da Copinha foi marcada por emoção para os paulistas que entraram em campo. Com muitos gols, a 3ª rodada foi decisiva para confirmar a classificação ou a eliminação de times do estado.
Em duelo que aconteceu no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Capivariano precisava vencer para sonhar com a classificação, mas, em campo, o duelo foi cheio de gols, e o empate eliminou o time paulista. O Leão abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas o Rio Branco conseguiu igualar o marcador.
Na reta final da partida, aos 42 do segundo tempo, os paulistas voltaram à frente do placar, mas, no minuto seguinte, o rival voltou a empatar, e, com o 3 a 3 no placar, a partida se encerrou. Os gols do confronto foram marcados por Gustavo (contra), João Maistro e Zé Antônio para o Capivariano; já Wendel, Kauã Gabriel e Luís Miguel anotaram os tentos dos capixabas.
O confronto foi realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e não foi nada bom para a equipe de Sorocaba, que foi derrotada por 6 a 1. Galdino, Ayrton, Neguinho, Pedrinho (2x) e Caio Vilela marcaram para o Cascavel, enquanto Clebinho descontou para os paulistas.
Com o resultado, o São Bento deixa a Copinha sem somar pontos e com a última colocação do Grupo 31.
Em partida disputada no Estádio Mário Lima, em Brodowski, o Botafogo-SP somou mais uma vitória e avançou com 100% no Grupo 11. O único gol do jogo foi marcado por Rafa Fonseca, que, nos acréscimos, confirmou a vitória do time de Ribeirão Preto.
Com a primeira colocação da chave garantida, o Pantera espera a definição dos classificados do Grupo 12 para conhecer seu adversário da próxima fase.