Botafogo-SP mira o fim da Série B com confiança

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Instagram Botafogo SP

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

O Botafogo-SP já garantiu sua vaga na Série B do Brasileiro para 2024, mas o técnico Marcelo Chamusca não quer perder o foco na reta final da atual temporada. Com a equipe ocupando a 12ª colocação, com 46 pontos, empatada com o Ceará, o próximo adversário na competição, o treinador ressalta a importância de subir na tabela.

Chamusca destaca que o Botafogo-SP tem se saído bem contra equipes de maior investimento e camisa forte que estão classificadas na “primeira página” da tabela. Dos 46 pontos conquistados até agora, 30 foram obtidos contra esses adversários.

O treinador afirma que, apesar de já pensar no planejamento para 2024, a prioridade no momento é vencer o confronto direto contra o Ceará. Ele ressalta que a equipe tem demonstrado bom desempenho diante de times que estão acima na classificação e que o objetivo é continuar essa trajetória positiva.

A partida entre Botafogo-SP e Ceará está marcada para o sábado, às 17h, em Ribeirão Preto (SP). Com duas vitórias consecutivas e confiança no retrospecto, o Pantera busca mais um resultado positivo para encerrar a temporada com estilo e buscar uma posição ainda melhor na tabela da Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P