Botafogo-SP perde o último jogo da Série B; veja os lances

Foto: Divulgação

Publicados 6 meses atrás em 25 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Na partida deste sábado (25), o Botafogo-SP perdeu para o Londrina por 1 a 0, na última rodada da Série B do Brasileirão. Confira os melhores momentos do jogo:

Com esse resultado, o Botafogo terminou na 12ª colocação, somando 47 pontos.

O Londrina, que já estava rebaixado, enfrentou os jovens jogadores em Ribeirão Preto. Desde o início, os donos da casa pressionaram. O Tricolor quase marcou no primeiro minuto da partida com Tortello, após receber um passe de Zé Lúcio dentro da área, mas o volante estava em posição irregular. Aos 22 minutos, quase marcaram com Édson Cariús, que parou em uma boa defesa do goleiro Neneca. Aos 31 minutos, Zé Lúcio tentou um chute por cobertura, mas a bola saiu muito alta.

O único lance de perigo do Tubarão foi aos 37 minutos, com Brandão chutando forte e rasteiro na entrada da área, mas parou em Matheus Albino. O Botafogo ainda teve uma chance aos 41 minutos, com um chute forte de Toró de fora da área, mas Neneca espalmou por cima do gol, ajudando a manter o placar sem gols no primeiro tempo.

Na segunda metade do jogo, William Barbio aproveitou uma cobrança de falta e marcou um belo gol, garantindo os três pontos para o LEC. Foi a sétima vitória do Londrina no campeonato.

TEMPORADA 2024

O próximo desafio do Botafogo-SP pelo Paulistão 2024, que começará dia 21 de janeiro, mas sem data e adversário do primeiro confronto.

Fique por dentro das notícias da Pantera! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Botafogo-SP! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P