O Botafogo de Ribeirão Preto enfrentou o Ibrachina e se tornou o líder do Grupo C, com 7 pontos conquistados. Os gols da vitória foram marcados por Walter, Ruan e Carlos Eduardo
PRIMEIRO TEMPO
O Ibrachina teve a primeira oportunidade do confronto no primeiro minuto. Marquinhos cobrou escanteio pelo lado esquerdo, a zaga afastou, Vinicius pegou a sobra e mandou um tirambaço, mas a bola foi para fora.
Aos 17 minutos, o Botafogo respondeu e inaugurou o marcador. Gustavo iniciou a jogada ao fazer um belo passe para Paulo. O lateral ergueu a bola na área e Walter balançou as redes.
O Dragão se lançou ao ataque em busca do empate e criou mais uma chance aos 32 minutos. Phellipe Cardoso recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e finalizou de fora da área, porém Caio fez uma grande defesa.
Após este lance, o Ibrachina continuou melhor no confronto, mas não conseguiu empatar. Dessa forma, o placar terminou em 1 a 0 no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na reta final, o time mandante controlava a posse de bola, porém foi o Tricolor que marcou novamente. Aos 55 minutos, a zaga do Dragão errou ao sair com a bola, Gustavo puxou o contra-ataque, tocou para Ruan, que anotou o segundo gol do jogo.
Aos 76 minutos, o Botafogo marcou outra vez e decretou a vitória. Walter forneceu um belo passe para Lucas, que fez o levantamento na área, Carlos Eduardo cabeceou e balançou as redes.
O Ibrachina, com esta derrota em casa, ocupa a segunda posição do Grupo C, somando 6 pontos. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Botafogo novamente. O confronto está marcado para o dia 23 de julho, às 15 horas.
ESCALAÇÕES
Ibrachina: Alesson Brotto; Luiz Fernando, Samuel, Jeilson Conceição e Vinícius Araújo; João Bandaró, Isaque Alencar e Vinícius Sanches; Leonardo de Deus, Marquinhos e Phellipe Cardoso.
Botafogo: Caio; Lucas, Andrey, Hebert e Gustavo; Paulo, Walter e Erik; Pedro Henrique, Gustavo Walisson e Pedro.