Braga perde em casa após quatro meses de invencibilidade

Publicados 1 mês atrás em 13 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, na noite de ontem, dia 11. Com o resultado, o Braga sofreu sua primeira derrota em casa no Brasileirão.

O Massa Bruta começou bem a partida, abrindo o placar com Lucas Evangelista. No entanto, sofreu dois gols no final do primeiro tempo, resultando na virada. Esta é apenas a terceira derrota do clube de Bragança Paulista em casa nesta temporada.

Pedro Caixinha e seus comandados costumam fazer valer o chamado “fator casa”, e seus adversários vêm enfrentando dificuldades no Nabi Abi Chedid. Apesar de um início de temporada ruim como mandante, nos quatro primeiros jogos no estádio em 2024, o Braga não conseguiu vencer, empatando com Botafogo-SP e São Bernardo e perdendo para Água Santa e Palmeiras.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No entanto, após vencer a Ponte Preta em 14 de fevereiro, o clube engatou uma sequência de 11 jogos sem derrotas em seus domínios, com 8 vitórias e apenas 3 empates. O Massa Bruta venceu times como Corinthians, Vasco e Racing durante essa série.

Porém, ontem o Bragantino encarou o Atlético-MG, um time que a equipe de Bragança não vence desde 1998, e o tabu falou mais alto. O Red Bull Bragantino acabou derrotado e perdeu sua invencibilidade de quatro meses no Nabizão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P