O Red Bull Bragantino conquistou uma vantagem importante na final da Copa Paulista Feminina. As Bragantinas golearam o Santos por 4 a 1 no jogo de ida, nesta terça-feira (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Braga abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Thayslane recuperou a bola no campo de ataque e marcou o primeiro para o Massa Bruta. Oito minutos depois, já nos acréscimos da parcial, a camisa 23 voltou a aparecer e ampliou para as Bragantinas com um gol por cobertura, aproveitando o posicionamento adiantado da goleira.
Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Thayslane selou seu hat-trick com um chute no canto esquerdo. Para sacramentar a vitória do Red Bull Bragantino neste primeiro jogo da final da Copa Paulista Feminina, Rhay Coutinho ainda marcou um golaço aos 29 minutos do segundo tempo.
Com o jogo caminhando para o final, aos 36 minutos, Laura Valverde diminuiu para as Sereias. Em cobrança de falta pela direita, Thaisinha levantou a bola na área, a defesa bragantina afastou, mas nos pés de Laura, que, de primeira, finalizou na rede, garantindo o único gol santista do duelo.
A partida de volta da decisão acontece neste domingo (10), às 10h, na Vila Viva Sorte, em Santos. Dessa forma, o Red Bull Bragantino pode perder por até dois gols de diferença para ficar com o título. Caso as Sereias vençam por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. No entanto, se vencerem por quatro ou mais gols, o título ficará com o alvinegro.