O Red Bull Bragantino anunciou nesta sexta-feira, dia 7, a saída de Gabriel Mastrodomenico, Coordenador de Futebol Feminino. O dirigente deixa o Massa Bruta após cinco anos para assumir cargo de Gerente das categorias de base femininas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Em primeiro lugar quero agradecer, do fundo do meu coração, ao Red Bull Bragantino e todas as pessoas que fazem deste clube o melhor ambiente de trabalho e desenvolvimento pessoal que eu já tive o prazer de vivenciar. O convite, que na verdade é quase uma convocação, é para representar o país no mais alto nível de competição/formação, e só por algo desta magnitude que eu trocaria o que temos aqui. O meu ciclo no clube se encerra e faço um balanço positivo dele, mas, independente disso, seguirei sempre sendo um admirador e fã deste projeto tão grande e tão diferente, e das pessoas que aqui trabalham e fazem deste clube um lugar tão especial. Muito obrigado Red Bull Bragantino”, disse o coordenador.
Gabriel Mastrodomenico chegou ao Bragantino em 2020, primeiramente como supervisor nas categorias de base masculinas. Em 2021 ele assumiu a coordenação da equipe feminina em 2021. Em quatro anos à frente da gestão, o profissional conquistou o título do Brasileirão Feminino A2 em duas oportunidades (2021 e 2023), além de estar à frente do elenco que fez história na temporada passada ao avançar para o mata-mata da elite pela primeira vez. Também foi vice-campeão da Copa Paulista em três oportunidades (2022, 2023 e 2024).