O Red Bull Bragantino confirmou nesta quinta-feira, dia 19, as saídas do meia Lincoln e do atacante Ivan Cavaleiro. A dupla tinha contrato com o Massa Bruta até o fim desta temporada.
Lincoln estava emprestado ao Braga pelo Fenerbahçe, da Turquia, o clube de Bragança Paulista até tinha opção de compra, porém, não vai exercer a cláusula. O camisa 10 chegou no início desta temporada, e apesar de ter atuado em 49 jogos, o Bragantino optou por não manter o jogador. O meia deixa a equipe após 49 partidas, 5 gols e 4 assistências.
O atacante Ivan Cavaleiro, que chegou no meio do ano com um contrato de curto prazo válido até o final de 2024, não agradou. Contratado para suprir a lacuna no setor ofensivo, após a saída de Helinho, o jogador teve um desempenho abaixo do esperado. Em cinco partidas disputadas pelo Massa Bruta, não marcou. Sem convencer, não terá seu vínculo renovado.
Com Lincoln e Cavaleiro, o Bragantino chega a sua terceira saída confirmada para a próxima temporada. Nesta semana, o Braga também anunciou que o volante Raul deixará a equipe ao final de 2024.