Bragantino conquista vitórias importante no Paulista de base

Por: Alan Favaron
4 meses atrás em 9 de junho de 2025
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino


O Red Bull Bragantino entrou em campo no último final de semana por mais uma rodada do Campeonato Paulista de base. Enquanto as equipes sub-17 e sub-20 do Massa Bruta venceram, o time sub-15 acabou empatando com o São Bernardo.


Sub-15: Red Bull Bragantino 3×3 São Bernardo


O Braga saiu atrás do placar e buscou o empate com um gol de Jorge, ainda na 1ª etapa. No 2º tempo, o São Bernardo voltou a ficar na frente, mas já nos acréscimos o jogo tomou rumos emocionantes; André Candido e Caio Henrique viraram o jogo. O São Bernardo não se deu por vencido e buscou o empate nos últimos momentos do confronto.


Escalação do Braga: Breno Jesus, David Santos (Caio Reis), Gabriel Bolt, André Candido, Caio Henrique (c), Jô, Hugo Miller (Gustavo Olímpio), Jorge, Walace Gabriel (Eduardo Pontes), Raphael Barbosa (Myguel Sousa) e Tiaguinho. Treinador: Rafael Monzem.


Sub-17: Red Bull Bragantino 2×0 São Bernardo


A equipe Massa Bruta buscou a vitória apenas na 2ª etapa; Davi Lucas e Arthur Diniz, com passe de Marquinhos Monteiro, marcaram em um intervalo de 5 minutos e garantiram os três pontos – e a liderança – para o Braga.


Escalação do Braga: Luiz Miguel, Otávio Ferreira, Enrico (Marquinhos Monteiro), Daniel, Theodoro (c) (Andrey Oliveira), Jacaré (Rhyan Rocha), Reinaldo (Arthur Diniz), Ryan Santos (João Assis), Caíque, Davi Lucas (Marquinhos Novais) e Kauê (Pedro Barboza). Treinador: Gabriel Amaral.


Sub-20: Red Bull Bragantino 2×0 Palmeiras


Com grande atuação, o Bragantino conseguiu derrotar o Palmeiras dentro do Nabizão. O Massa Bruta saiu na frente aos 46 minutos; transição ofensiva pelo meio, Yuri Leles driblou e deu passe em profundidade para Rodrigo Endrio, a zaga afastou e a bola sobrou no pé de Filipinho, que fez uma linda virada de jogo para o lado direito de ataque, onde estava Luis Gustavo, que dominou e chutou forte, cruzado, balançando as redes. 




O segundo só veio nos acréscimos do 2ª tempo. Chrystian fez lindo lance pelo lado direito, invadiu a área e cruzou, Jhuan Nunes finalizou no travessão e a bola voltou para Iago Reis, de cabeça, fechar o placar.


Escalaçao do Braga: Gustavo Reis, Vinicius Lago, Kevyn (Boateng), Sergio Palacios, Riquelme (c), Cauê, Luis Gustavo (Iago Reis), Lima (Chrystian), Rodrigo Endrio (Gabriel Lopes), Yuri Leles e Filipinho (Jhuan Nunes). Treinador: Fernando Oliveira.