A fase do Massa Bruta não é boa e a equipe não consegue reagir
Foto: Ari Ferreira/Red Bull BragantinoA situação do Red Bull Bragantino segue cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro. No último domingo (26), o Massa Bruta foi derrotado por 3 a 0 pelo Vasco, resultado que culminou na demissão do técnico Fernando Seabra e ampliou a crise vivida pela equipe de Bragança Paulista.
Com o novo revés, o Bragantino estacionou nos 36 pontos e caiu para a 12ª colocação, sendo ultrapassado por Corinthians e Grêmio. A distância para a zona de rebaixamento continua a mesma, cinco pontos para o Vitória, primeiro time dentro do Z4, mas o desempenho recente preocupa torcedores e diretoria.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No segundo turno, o cenário é ainda mais alarmante. O Braga tem a segunda pior campanha da competição, com apenas nove pontos conquistados, à frente apenas do Sport, que somou oito. O rendimento despencou drasticamente em comparação ao primeiro turno, quando a equipe figurava entre os dez primeiros colocados.
A defesa também tem sido um dos principais problemas. Com os três gols sofridos diante do Vasco, o Bragantino chegou a 47 tentos tomados no Brasileirão, se tornando a segunda pior defesa da competição, atrás apenas do Juventude, que levou 56.