Bragantino domina o Grêmio e vence fora de casa.

Publicados 2 semanas atrás em 1 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

Em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Red Bull Bragantino enfrentou o Grêmio, em Curitiba. O Massa Bruta jogou bem e conseguiu uma vitória importante fora de casa.

Primeiro tempo:

O Bragantino começou ligado na partida e logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. Eric Ramires recebeu na área, girou bem sobre o zagueiro e jogou no ângulo do goleiro Rafael.

O Massa Bruta pressionava o time gaúcho e arriscava bastante de fora da área. Matheus Fernandes, Thiago Borbas e Helinho tentaram, mas não levaram tanto perigo ao gol adversário.

O Grêmio só conseguiu responder aos 43 minutos, em uma bola levantada na área do Braga, a bola é escorada para Fábio, que cabeceia bem e carimba a trave adversária.

Segundo tempo:

A segunda etapa começou com  mais equilíbrio, com as duas conseguindo criar chances, mas sem muito perigo. 

Porém, aos 14 minutos, Mosquera chegou pela esquerda e tentou fazer o levantamento. Mas a bola pegou no braço de Fábio. O árbitro marcou pênalti. 

Na cobrança, Luan Cândido desloca o goleiro na batida cruzada e amplia para o Bragantino. 

Após o gol, o Bragantino voltou a tomar conta do jogo. Aos 28, Mosquera escapou bem pela esquerda, entrou na área e bateu forte, obrigando Rafael fazer boa defesa.

Aos 32, Vitinho, entra pela esquerda e bate colocado, a bola estourou no travessão e quase sai o segundo do time de Bragança Paulista.

Nos minutos finais da partida, o Braga começou a administrar o jogo e não correu mais risco. Vencendo o Grêmio por 2 a 0.

Com a vitória, o Massa Bruta assume temporariamente a 3° colocação do Brasileirão. Além disso, o clube consegue sua primeira vitória fora de casa na competição.

ESCALAÇÕES

Grêmio: Rafael; Fábio, Natã, Gustavo Martins, Mayk (Zé Gulherme, 40’ 2°t), Villasanti, Carballo (Dodi, 24’ 2°t), Edenilson (Soteldo, 15’ 2°t), Du Queiroz (Cristaldo, 15’ 2°t), Gustavo Nunes e JP Galvão (Everton Galdino, 24’ 2°t).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Jadsom (Eduardo Santos, 8’ 2°t), Pedro Henrique, Luan Cândido, Juninho Capixaba (Nathan Mendes, 8’ 2°t), Lucas Evangelista (Vitinho, 31’ 2°t), Matheus Fernandes (Raul, 24’ 2°t), Eric Ramires, Mosquera, Helinho (Gustavinho, 31’ 2°t) e Thiago Borbas.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P