Bragantino x Flamengo: onde assistir, escalações e palpites

Publicados 2 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Carolina Bordin

O Bragantino recebe o Flamengo neste sábado (4), pela quinta rodada do Brasileirão. A partida está com início marcado para 18h30, no Nabi Abi Chedid. Apenas um ponto separa as equipes na tabela.

 

O Massa Bruta segue invicto na competição. Com oito pontos na terceira colocação, são duas vitórias dentro de casa e dois empates fora até o momento. O último foi contra o Fortaleza, no Castelão, em 1 a 1. O gol foi de Eduardo Sasha, que vive ótima fase e é um dos principais nomes no elenco. O técnico Pedro Caixinha não terá nenhum desfalque além de Andrés Hurtado, Nathan Camargo e Raúl, que já estão fora há algum tempo.

 

Do lado carioca, o Flamengo vive uma fase um pouco conturbada. As derrotas para Bolívar (Libertadores) e Botafogo (Brasileirão), além do placar magro de 1 a 0 sobre o Amazonas pela Copa do Brasil, são fatores que incomodam a torcida. O Rubro-Negro ainda tentará quebrar um tabu que já dura quase 28 anos. Como visitante, o time não vence o Braga desde 1996. De lá pra cá, foram quatro jogos – com dois empates e duas derrotas para o Mengão. 

 

RETROSPECTO RECENTE

O histórico do confronto é bem equilibrado. Ao todo, já foram realizadas 19 partidas, válidas pelo Campeonato Brasileiro. O Bragantino leva vantagem no duelo com uma vitória a mais, somando sete, enquanto o Rubro-Negro venceu seis. O placar ficou no empate nas outras seis oportunidades. O último encontro foi em novembro de 2023, com placar de 1 a 0 para o Flamengo. 

 

  1. Flamengo 1×0 RB Bragantino (Brasileirão 2023)
  2. RB Bragantino 4×0 Flamengo (Brasileirão 2023)
  3. Flamengo 4×1 RB Bragantino (Brasileirão 2022)
  4. RB Bragantino 1×0 Flamengo (Brasileirão 2022)
  5. RB Bragantino 1×1 Flamengo (Brasileirão 2021)

 

ARBITRAGEM

A equipe de arbitragem será formada por:

 

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva 

Quarto árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Allan, Gerson e De la Cruz; Lorran (Luiz Araújo), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Rodada: 5a rodada

Data: 04/05/2024

Horário: 18:30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo

Onde assistir: Premiere Clubes

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P