Bragantino enfrenta sequência negativa fora de casa

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino encara o Sportivo Luqueño nesta quinta-feira, dia 16, no Paraguai, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. A equipe de Bragança Paulista precisa da vitória para continuar sonhando com a primeira colocação do grupo.

Porém, o Massa Bruta vive uma sequência negativa fora de casa. Faz quase três meses que o clube não conquista uma vitória fora de seus domínios. O último resultado positivo foi no dia 24 de fevereiro contra o Ituano, em Itu.

Desde então, foram oito partidas longe de sua torcida, com 5 derrotas e 3 empates. Entre esses jogos, houve confrontos decisivos para o Bragantino, como a derrota para o Santos por 3 a 1, na semifinal do Paulistão, e a derrota para o Botafogo por 2 a 1, nos playoffs da Libertadores.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite de quinta, o Braga terá mais uma chance de quebrar essa sequência. O time vai até o Paraguai enfrentar o Sportivo Luqueño, que ainda não venceu na Sul-Americana, somando apenas 1 ponto dos 12 disputados. Além disso, no Campeonato Paraguaio, disputou 9 jogos como mandante, tendo um aproveitamento de 44%, com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P