O Red Bull Bragantino anunciou nesta sexta-feira, dia 20, a PUMA como sua nova fornecedora de material esportivo. O Massa Bruta fechou um acordo de cinco ano com a empresa de materiais esportivos, de 2025 a 2030.
“Não poderia estar mais feliz com essa parceria com a PUMA. Somos duas instituições muito alinhadas, desde o ponto de vista histórico, mas também de visão e abordagem profissional. A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao Status Quo. Nosso estilo de jogo e o dinamismo da PUMA também são alinhados desde o DNA das empresas. A PUMA tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade necessária de ter um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo e busca pelo sucesso”, afirmou André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino.
O acordo abrange o fornecimento de material esportivo, treino e viagem para todas as categorias do clube – profissional e base, feminino e masculino. A nova coleção da PUMA com o Braga será apresentada ao público em 2025
“A parceria com o Red Bull Bragantino marca mais um grande passo da PUMA no mercado do futebol brasileiro. Estamos muito felizes com as similaridades que compartilham nossos DNAs: a busca pela inovação e o desejo de sermos sempre os primeiros, os mais rápidos. Estamos ansiosos para iniciarmos o projeto e mostrarmos os frutos da nossa colaboração”, celebra Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA Brasil.
O acerto do Bragantino com a marca alemã é mais um passo da parceria entre Red Bull e PUMA, a empresa já patrocina o clube alemão RB Leipzig, um dos times da marca de energéticos.