Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Bragantino leva gol no fim e empata com o Sport

Massa Bruta domina, mas cede empate nos acréscimos ao Leão da Ilha

Por: Kayky Amaral
5 horas atrás em 14 de setembro de 2025
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino


Na manhã deste domingo (14), o Red Bull Bragantino recebeu o Sport no Nabi Abi Chedid. A partida estava sendo vencida pelo Massa Bruta por 1 a 0, com gol de pênalti de Eduardo Sasha, até que Derik Lacerda marcou nos acréscimos e garantiu o empate em 1 a 1 para o Leão da Ilha.


ESCALAÇÕES


Red Bull Bragantino: Cleiton; N. Mendes (Hurtado), Pedro Henrique, G. Rodríguez e Vanderlan; E. Ramires (M. Fernandes), Gabriel, Laquintana (H. Mosquera), Jhon Jhon e Lucas Barbosa (Fernando); Eduardo Sasha.


Técnico: Fernando Seabra


Sport: Gabriel; M. Alexandre (Aderlan), R. Thyere, R. Menezes e Victor Hugo (Kevyson); C. Rivera, Pedro Augusto (Romarinho), Zé Lucas (Matheusinho), Lucas Lima e Léo Pereira (C. Barletta); Derik Lacerda.


Técnico: Daniel Paulista


PRIMEIRO TEMPO


O Red Bull Bragantino finalizou 16 vezes na primeira etapa. Apesar de não ter tido uma posse de bola esmagadora, a equipe de Fernando Seabra conseguiu criar mais chances.




A expectativa de gols do Massa Bruta foi de 1.97, reflexo das boas oportunidades. No fim do primeiro tempo, Laquintana saiu cara a cara com Gabriel, que fez grande defesa. No rebote, Eduardo Sasha cabeceou e o goleiro salvou em cima da linha com o pé, garantindo duas defesas espetaculares na mesma jogada.


O Bragantino poderia ter saído em vantagem, principalmente por esse lance. No intervalo, Lucas Barbosa comentou que o time precisava caprichar mais para buscar a vitória na segunda etapa.


SEGUNDO TEMPO


Logo no início, o Bragantino teve um pênalti confirmado pelo VAR. Eduardo Sasha cobrou com categoria e abriu o placar, chegando ao seu quarto gol no Brasileirão.


O Sport tentou reagir, buscando pressionar, mas não conseguiu transformar as jogadas em chances claras. O goleiro Gabriel seguiu sendo o destaque do Leão da Ilha, com defesas importantes.


Aos 38 minutos, Mosquera finalizou rasteiro, mas novamente o camisa 1 do Sport brilhou.


Quando a vitória parecia garantida, o Bragantino sofreu o empate. Aos 48 minutos, após bate-rebate na área, Derik Lacerda aproveitou a sobra e bateu na saída de Cleiton, decretando o 1 a 1 no placar.


PRÓXIMO COMPROMISSO


O Red Bull Bragantino enfrenta o Cruzeiro na 24ª rodada do Brasileirão. O duelo, marcado para o dia 21 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), terá como atrativo o reencontro do técnico Fernando Seabra com seu ex-clube.