No Brasileirão Sub-20, o Red Bull Bragantino recebeu o Flamengo e sofreu sua nona derrota na competição nacional. Os únicos gols da partida foram marcados por Adriel e Iago.
PRIMEIRO TEMPO
O Flamengo pressionou bastante o Massa Bruta no início da partida e criou a primeira grande oportunidade aos 12 minutos. Pedro Leão recebeu na área e fez o passe para a finalização de Adriel, mas a bola passou rente à trave.
Aos 21 minutos, mais um lance perigoso da equipe rubro-negra. Victor Silva recebeu pelo lado esquerdo do campo, levantou a bola na área, e Caio Garcia cabeceou para fora.
Após essa finalização, o Red Bull Bragantino melhorou no jogo, mas foi o Flamengo que teve outra chance aos 38 minutos. Zé Welinton cobrou falta pelo lado esquerdo, Iago finalizou de primeira, mas Fernando fez uma bela defesa, e o placar terminou empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino continuou melhor, mas não conseguia finalizar com efetividade. O Flamengo inaugurou o placar aos 66 minutos. Guilherme tocou a bola para Adriel, que invadiu a área e balançou as redes.
Aos 71 minutos, João Douglas derrubou Gustavo dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para a equipe carioca. Na cobrança, Iago converteu com categoria e decretou o resultado.
Com este resultado, o Red Bull Bragantino ocupa a penúltima colocação, com apenas 15 pontos conquistados. O Massa Bruta se despede do Brasileirão Sub-20 na próxima rodada e enfrentará o Fortaleza. A partida está marcada para o dia 21 de agosto, às 15 horas.
ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Fernando; Vinícius Lago, Danilo, Italo Jesus e Wesley; João Douglas, Kelvin e João Victor; Gabriel Amaral, Marquinhos e Marcelinho. Técnico: Mauricio Souza
Flamengo: Dyogo Alves; Daniel Sales, Iago, João Souza e Zé Welinton; Rayan Lucas, Caio Garcia e Guilherme; Adriel, Pedro Leão e Victor Silva. Técnico: Filipe Luís