O Red Bull Bragantino venceu o Juventude por 2 a 1, no último sábado, dia 15, no Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, apesar do placar positivo, o Massa Bruta sai do jogo com três peças importantes suspensas.
Na partida do final de semana, a arbitragem ganhou a atenção do clube de Bragança Paulista. Ela foi o motivo de muita reclamação da equipe. Tanto que o treinador Pedro Caixinha acabou expulso ao término da partida, de acordo com o treinador, ele chamou o árbitro de fraco e por isso recebeu o vermelho.
A revolta do treinador se deu por conta da expulsão de Jadsom. O volante, que estava jogando na lateral direita contra os gaúchos. Recebeu cartão vermelho, após revisão do VAR. O jogador do Braga, impediu a passagem do atacante do Juventude, após erro na saída de bola. No primeiro momento recebeu cartão amarelo, mas após revisão, acabou expulso aos 9 minutos do primeiro tempo.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Por fim, Luan Cândido recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na próxima rodada contra o Palmeiras. Assim, o Bragantino terá novidades no sistema defensivo no confronto de quinta-feira.