O Red Bull Bragantino finalizou sua preparação para encarar o Atlético-GO. O Massa Bruta enfrenta a equipe goiana neste sábado, dia 9, às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto, o técnico Fernando Seabra não vai poder contar com o volante Matheus Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Jadsom volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.
Além de Matheus Fernandes, também serão desfalques o lateral-direito Nathan Mendes (dores na perna esquerda), o meia Eric Ramires (lesão na coxa esquerda) e o atacante Thiago Borbas (lesão na coxa direita), todos no DM.
Em compensação, o atacante Henry Mosquera, desfalque nos últimos jogos por causa de uma lesão na coxa, voltou a treinar com a equipe e deve reforçar o Massa Bruta.
Uma provável escalação do Red Bull Bragantino para amanhã é: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustabo Neves (Lincoln); Jhon Jhon, Vitinho e Eduardo Sasha.