Seguindo a série de renovações de contrato em seu elenco feminino, o Red Bull Bragantino acertou com mais duas jogadoras. O Massa Bruta estendeu os vínculos da atacante Paula de La Serna e a meio-campista Cata Ongaro. As jogadoras assinaram até dezembro de 2025.
As atletas argentinas chegaram juntas ao Braga para a temporada de 2024. Com 21 anos, Cata Ongaro tornou-se uma das principais referências técnicas da equipe comandada por Humberto Simão, somando 25 jogos e seis gols na temporada.
Já Paula de La Serna, de 19 anos, deu seus primeiros passos na equipe sub-20. Onde entrou na história ao marcar o primeiro gol do Bragantino na Copinha Feminina 2024, a estreia do clube no campeonato. Além disso, também teve oportunidades na equipe principal, após se destacar no sub-20.
Ao todo, 15 jogadoras renovaram seus contratos com o Massa Bruta. As goleiras Alice Tosta e Thalya, as zagueiras Géssica Nascimento, Stella, Débora e Catarina, a lateral-direita Tamires, as meio-campistas Jane Tavares, Brenda Pinheiro e Lelê e as atacantes Thayslane, Paulina e Emelli. Além disso, o técnico Humberto Simão também estendeu seu vínculo com o Massa Bruta, ele assinou até 2026.