O Red Bull Bragantino está prestes a alcançar o limite de jogadores estrangeiros permitidos para o Campeonato Paulista. Negociando com os uruguaios Nicolás Fonseca, meio-campista do River Plate-ARG, e Guzmán Rodríguez, zagueiro do Peñarol-URU, o clube deve fechar sua cota de sete atletas de outras nacionalidades disponíveis por partida no estadual.
Nesta janela de transferências, o Braga já oficializou a chegada do atacante paraguaio Isidro Pitta, reforçando o setor ofensivo. Além de Pitta, o elenco conta atualmente com o zagueiro colombiano Kevin Palacios, o lateral equatoriano Andrés Hurtado e os atacantes Henry Mosquera, colombiano, e Thiago Borbas, uruguaio.
Caso as negociações com Fonseca e Guzmán sejam concretizadas, o número de estrangeiros no elenco principal subirá para sete. Diferentemente do Brasileirão, que permite a inclusão de até nove estrangeiros por jogo, o regulamento do Paulistão restringe o número a sete atletas relacionados, por mais que não restrinja a inscrição de mais atletas.
Outro nome que aparece na lista de estrangeiros do Massa Bruta é o uruguaio Nacho Laquintana, que esteve emprestado ao Santos na última temporada. No entanto, ele não está nos planos do clube e deve ser negociado nesta janela.