Na volta às atividades, quatro jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico retornaram aos trabalhos
Foto: Divulgação/Red Bull BragantinoO Red Bull Bragantino iniciou nesta segunda-feira (22) a preparação para a segunda metade da temporada. Após três semanas de férias por conta da disputa da Copa do Mundo de 2026, o elenco do Massa Bruta se reapresentou no Centro de Performance e contou com boas notícias para a comissão técnica de Vagner Mancini.
Na volta às atividades, quatro jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico retornaram aos trabalhos com o grupo. O goleiro Fabrício, os zagueiros Guzmán Rodríguez e Eduardo, além do volante Matheus Fernandes, participaram da reapresentação e passam a ser opções para a sequência da temporada.
O primeiro dia de trabalho foi marcado por avaliações médicas e físicas. Na sequência, os jogadores foram a campo para iniciar os treinamentos visando os compromissos decisivos que o Bragantino terá nas próximas semanas.
O próximo desafio do Massa Bruta será pelo Campeonato Brasileiro. No dia 17 de julho, uma sexta-feira, a equipe visita o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, em duelo válido pela 19ª rodada da competição nacional.
Logo depois, o Bragantino voltará suas atenções para a Copa Sul-Americana. No dia 22 de julho, o clube paulista encara o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pelo primeiro jogo dos playoffs da competição continental.