Bragantino e Internacional fizeram um confronto equilibrado nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no CPD, em Atibaia. Após um primeiro tempo sem gols, o Braga voltou melhor na etapa final, marcou um golaço com Davi Gomes e segurou a pressão até o apito final para garantir os três pontos.
Red Bull Bragantino: Gustavo Reis, Vinicius Lago, Kevyn, Boateng, João Lucas (Gabriel Lopes), Cauê, Vinicius Oliveira (Jhuan Nunes), Alexandre pena, Luis Gustavo (Rodrigo Endrio), Yuri Leles e Davi Gomes (Pedrinho). Técnico: Fernando Oliveira
Internacional: Diego Esser, Yan Henrique, Evertow, Matheus Santos, Denis Marfo (Lorenzo), Pablo, Marlon, Benjamin (Gabriel Ryan), Leandro Kaua (Crystian), Allex (Yago Nadall) e Luiz Felipe (Kauan Alves). Técnico: Renan Brito
A partida começou com uma chegada perigosa do Bragantino com Luiz Gustavo, em lance que seria anulado por impedimento. O duelo seguiu truncado no meio de campo, com muitas faltas nos primeiros minutos. A Inter teve sua primeira chance aos 15, em cruzamento perigoso pela esquerda. Aos poucos, o Bragantino passou a dominar a posse e entender o estilo reativo do adversário. Luiz Gustavo perdeu grande chance aos 24, ao tentar finalizar de primeira. Aos 30, o Braga aumentou a pressão e o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades, mas o placar foi zerado para o intervalo.
Na volta do segundo tempo, o Bragantino manteve a posse de bola e priorizou jogadas pelos lados. Aos 7 minutos, o lateral-esquerdo fez ótimo passe que quebrou as linhas do Colorado e encontrou Davi Gomes, que driblou dois marcadores e acertou um lindo chute no ângulo: 1 a 0. O Braga chegou logo em seguida com Yuri Leles aos 23, que finalizou forte na pequena área, mas Diego fez grande defesa. Mesmo com mais posse, a Inter não conseguiu converter as chances. Aos 34, chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O Internacional fez alta pressão depois dos 35 minutos, vacilando muito nas finalizações. Poderia ter saído com o empate ou até a vitória.
O Massa Bruta volta a campo no próximo sábado, 19, contra o Santo André, pelo Paulista Sub-20, ás 15h, fora de casa.