O Red Bull Bragantino encara, nesta terça-feira, dia 29, o Botafogo pela Copa do Brasil. O duelo acontece às 19h, no Estádio Nilton Santos, e será válido pela partida de ida das oitavas de final da competição.
Porém, o treinador Fernando Seabra terá alguns problemas com desfalques para montar a equipe nesta noite. Ao todo, foram sete baixas, sendo algumas importantes para o time titular.
Estão fora do confronto: os zagueiros Eduardo (entorse no tornozelo esquerdo) e Guzmán Rodríguez (lesão muscular na coxa esquerda); os laterais Juninho Capixaba (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e Guilherme Lopes (estiramento na coxa direita); o meio-campista M. Fernandes (lesão muscular na panturrilha esquerda) e o atacante Mosquera (lesão muscular na coxa esquerda). Além disso, o atacante Fernando está em transição e também não foi relacionado.
Por outro lado, o Massa Bruta terá dois retornos importantes: Cleiton e Pedro Henrique. O goleiro volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última partida, enquanto o zagueiro retorna do protocolo de concussão, após a bola acertar seu rosto na partida contra o Flamengo.
Uma provável escalação do Bragantino para hoje é: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Agustín Sant’Anna; Gabriel, Eric Ramires e John John; Pitta, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.