O Red Bull Bragantino não começou bem o Campeonato Paulista 2025. Após duas rodadas, o Massa Bruta acumula duas derrotas, ambas de virada, e complicam este início de estadual do clube.
Além disso, essa sequência é algo inédito desde o início da parceria do clube com a empresa de energéticos. Antes desta campanha, o pior início do clube no estadual havia sido em 2020, primeiro estadual do projeto Red Bull Bragantino. Naquela ocasião, a equipe empatou com o Santos em 0 a 0 na estreia, perdeu para a Inter de Limeira por 1 a 0 na segunda rodada e voltou a empatar sem gols com o Novorizontino na terceira.
Por outro lado, a campanha de 2023 serve como contraste. Naquele ano, o Massa Bruta enfrentou os mesmos adversários que encontrou neste início de 2025 – Corinthians e São Bernardo – mas com resultados bem diferentes: vitória sobre o Timão (1×0) e empate com o Bernô (1×1).
Agora, o time de Bragança busca sua recuperação e a chance de reação será nesta quarta-feira, 22 de janeiro, contra o Velo Clube, em casa, no Nabi Abi Chedid. O duelo válido pela 3ª rodada do Paulistão está marcado para às 18h30.