
Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino
Primeiro tempo
Logo aos 5 minutos, o Massa Bruta abriu o placar. Em virada da direita para a esquerda, Vitinho recebeu e levou para a perna direita e bateu no cantinho, com curva, Cássio pulou, mas não conseguiu alcançar.
Os donos da casa levavam perigo em escapadas rápidas, enquanto o Timão mais mostrou muita dificuldade para criar suas jogadas. O Braga esteve mais perto do segundo do que o Corinthians do empate.

Foto: Ari Ferreira
Segundo tempo
O Timão voltou melhor na segunda etapa, criando a maior parte das jogadas. Pedro Henrique chegou a empatar o duelo, deslocando o goleiro Cleiton. Porém, o auxiliar apontou impedimento.
A chance mais perigosa da equipe visitante foi com Wesley, aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio de Garro, Cleiton tirou de soco. Fausto Vera chutou, e bola explodiu na marcação, na sobra, Wesley dribla o marcador e chuta rasteiro para boa defesa de Cleiton, evitando o empate.
O jogo teve que ser paralisado por volta dos 40 minutos, devido ao acendimento de sinalizadores por parte da torcida do Timão.
Escalações
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido, Juninho Сapixaba; Jadsom, Eric Ramires (Henry Mosquera), Gustavo Neves (Thiago Borbas); Bruno Gonçalves (Raul), Sasha (Lucas Cunha), Vitinho (Ignacio Laquintana). Técnico: Pedro Caixinha.
Corinthians: Cássio; Matheuzinho, Félix Torres, Raul Gustavo, Hugo (Wesley); Raniele, Fausto Vera (Paulinho), Rodrigo Garro (Breno Bidon); Igor Coronado (Ángel Romero), Pedro Henrique (Yuri Alberto), Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.