O Red Bull Bragantino encara a Ponte Preta neste domingo, dia 23, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O duelo define a vida do Massa Bruta no estadual.
A equipe comandada por Fernando Seabra precisa vencer para avançar para a próxima fase do Paulistão. Caso não vença a Macaca, terá que torcer por tropeços de Guarani e Portuguesa, que enfrentam Corinthians e Noroeste, respectivamente, para chegar ao mata-mata.
Para o duelo, Seabra terá alguns desfalques importantes. O volante Gabriel recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão e o atacante Eduarda Sasha com uma entorse no tornozelo também está fora, dois titulares absolutos da equipe.
Além deles, Nathan Mendes (articulação do joelho esquerdo), Agustín Sant’Anna (lesão muscular na coxa direita), Andrés Hurtado (estiramento muscular na coxa esquerda) e Lucas Barbosa (estiramento muscular na coxa direita) estão no Departamento Médico, os três primeiros são as opções para a lateral direita da equipe, o que deixa o Braga com u buraco no setor.
Precisando da vitória, uma provável escalação do Bragantino para hoje é: Cleiton; Eduardo, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Gustavo Neves (Eric Ramires), Jhon Jhon, Vinicinho e Isidro Pitta.